sexta-feira, 25 de março de 2011

1 de Julho de 2009




Está quase a fazer 2 anos que casámos. Foi no dia 1 de Julho de 2009. Não dissémos nada a ninguém até chegar o dia. Só os meus filhos sabiam e participaram não nos preparativos, que não houve, mas na concretização deste desejo.
Já vivíamos juntos há 3 anos, mas fazíamos questão de dar este passo "oficial". Tanto por nós como pelos M's. Um papel assinado não faz a diferença mas uma relação que se quer para a vida faz mais sentido assim. Pelo menos para nós. Ajudou também os meus filhos a definirem melhor as relações e a expressarem o conceito de família que defendemos tanto. Para eles é mais fácil dizerem "o Marido da minha Mãe" do que "o Namorado da minha Mãe". Parece que tudo fica mais simples quando se encaixa no sítio certo e deixa de ser assunto. Passa a ser realidade. A realidade das nossas vidas com que tantas vezes sonhámos.
Os nossos sonhos são simples mas concretos. Sabemos o que queremos e o que não queremos. O dia do nosso casamento foi um exemplo disso. Quisémos que fosse um momento só nosso, dos 4, sem artifícios e sem confusões. Fomos só nós os 4 e não podíamos estar mais felizes!
Nunca mais nos iremos esquecer deste dia, da simplicidade, da descontracção, da descomplicação, da importância que cada um tem na vida um do outro, e da sensação que é viver a essência de cada momento. É tudo o que importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário