sexta-feira, 16 de março de 2012

Bem-Vindos ao Meu Novo Blog

Este é o meu novo blog - BLESS THE MESS

Já há muito que andava a pensar nisto e pronto, cá está ele!!!

Os conteúdos são os mesmos, mas o nome com que comecei tinha a ver com um outro conceito, uma outra ideia e um objectivo diferente que entretanto evoluiu para o BLESS THE MESS.

Porquê este nome, perguntam vocês. Primeiro, porque o believe.every.day ajudou-me a tomar consciência da quantidade de temas que gosto e me interessam. É impressionante como todos os dias vou conhecendo coisas novas que adoro e que gostava de partilhar com mais alguém. Depois porque para além de ser um blog pessoal sem qualquer pretensão em ditar regras e verdades absolutas, gosto de escrever sobretudo sobre decoração e das suas inúmeras declinações e estilos com que me identifico. E por último, porque o que eu gosto mesmo é de misturar, desconstruir e baralhar a forma visual das coisas. Acho que tanto o nome como o logotipo desta minha nova "marca" mostra exactamente tudo isto!

As novidades não vão ficar por aqui e ainda quero fazer umas alterações/adaptações, por isso não estranhem que o layout vá mudando de vez em quando... Desculpem estas mudanças repentinas mas ainda estou a "acertar agulhas"! Vão comentando porque já agora tenho curiosidade em saber as vossas opiniões.

Espero que gostem tanto quanto eu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário