sexta-feira, 30 de março de 2012

Love It!

Acabei de me cruzar com esta imagem e não quis deixá-la só para mim :)

A primeira razão foi porque adorei a ideia de pendurar estes "files" na parede onde podemos pôr fotografias, recados, desenhos dos filhos, etc, e que facilmente pode ser actualizado!

A segunda foi pela peça que está no chão: um escaparate de revistas em metal! Já há algum tempo que ando à procura de uma peça destas para pôr na minha sala e tem sido difícil (eu quero mesmo aqueles rotativos das papelarias!). E agora me lembro que a senhora da papelaria ao pé de minha casa, que ficou de me arranjar um, nunca mais me disse nada... está decidido, vou passar lá hoje!

Bom fim-de-semana.



2 comentários:

  1. Olá Filipa :)Obrigado pela tua visita ao meu blog e pelo teu comentário simpático. Fiquei muito contente por gostares de vitrinismo, somos tão poucos que se torna uma raridade nesta sociedade de doutores e engenheiros!!
    Também gostei muiro do teu blog, já sou seguidora e venho cá visitar-te mais vezes :)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana :) Também vou seguir o teu!

    ResponderEliminar