quinta-feira, 29 de março de 2012

O Skater e a Borboleta


Estas duas imagens fazem parte da minha série de fotografias "Welcome Doors". Um nome pomposo e cheio de estilo... para basicamente dizer que tenho uma fixação por portas de rua!!! E os meus filhos, desgraçados é que sofrem, porque obrigo-os, às vezes com alguma "persuasão", a fazerem de modelos em frente das portas maravilhosas que eu vou encontrando :)

Um dia gostava de expô-las numa galeria: as imagens em grande formato penduradas nas paredes e por baixo, encostado ao rodapé, um tapete de entrada verdadeiro, ao vivo e a cores.

Mas voltando à realidade... como estas há mais, em vários sítios de Portugal e que eu quero começar a organizar rapidamente porque acho que já não sei de algumas... 







2 comentários:

  1. :) aderires ao Pinterest é uma boa forma de as organizares e partilhares essas belezas:) eu também gosto de portas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensei nisso! Mas primeiro tenho ainda que perceber melhor como funciona :)

      Eliminar