quinta-feira, 27 de junho de 2013

Uma Casa, Desta Vez Em Itália

Acreditem, é difícil, muito difícil gostar de vários estilos, de diferentes géneros, de todas as cores e mais alguma, mas também de branco. Não ter grande relevância se é apartamento, moradia ou loft, se é grande ou pequeno, se é campo ou cidade... Não sou esquisita.

Encontro sempre mais aspectos positivos do que negativos, mais vantagens do que desvantagens. Acho sempre que tudo é uma questão de hábito e que rapidamente nos habituamos a maneiras de viver diferente. Aliás, é disso mesmo que eu gosto. De mudanças, de coisas diferentes, de vivências que me estimulem e me façam testar a minha capacidade de adaptação. 

E com as casas é exactamente o mesmo. Tanto viveria no apartamento que mostrei ontem, como neste armazém que trago hoje. Fica em Itália e foi decorada pela fabulosa designer de interiores Paola Navone

E claro, também adoro este estilo mais industrial :)








Sem comentários:

Enviar um comentário