segunda-feira, 3 de junho de 2013

Flower Power

Comprei-a para o Natal de há 3 anos, depois foi ficando ora na parede da cozinha, ora na janela do hall de entrada e agora está no quarto da minha filha de onde já não sai porque se tornou imprescindível!

Estou a falar da coroa de flores brancas que adoro ver pendurada em qualquer parede e que dá um toque feminino, romântico e fresco, ao mesmo tempo que me transmite uma sensação de liberdade e de  peace&love :)

Agora que as coroas de flores estão por todo o lado, seja em editoriais de moda, seja em fotografias comuns, seja em decoração ou noutro espaço qualquer, admito que adoro ter a casa enfeitada durante todo o ano. 

Porquê tirá-las do armário só em datas festivas como o Natal, casamentos ou festas temáticas? Porque não usá-las em qualquer sítio ou momento que nos bem apetecer? Eu uso.

Pormenor do quarto cá de casa :)











1 comentário:

  1. Me encantan las flores tanto en la ceremonia como en el banquete de bodas, dan cierta tranquilidad y frescor.

    ResponderEliminar