quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

This Will Be Our Year

Este novo começo de ano, significa para mim um recomeço de escrita no BlessTheMess! 

Um dos meus desejos para este ano é encontrar inspiração para me dedicar ao blog de uma forma mais regular e fazê-lo crescer. É incrível como naturalmente, e de uma forma inconsciente, caminhei para uma área que sempre me interessou, mas que nunca perdi muito tempo a encarar como um campo a explorar. Gosto de casas, de ambientes bonitos, de espaços com alma e de visões diferentes de viver espaços iguais. Mas sobretudo, gosto de gostar de tudo isto.

Este ano, tenho vontade de homenagear esta minha descoberta, assumir a mim própria o que quero e explorar campos paralelos que tenho a certeza, só me trarão experiências enriquecedoras e me farão muito feliz.

Espero sinceramente que este ano de 2014 nos traga a todos pensamentos positivos, iniciativa e sobretudo que nos faça felizes a fazer aquilo que mais gostamos.


Sem comentários:

Enviar um comentário