sexta-feira, 20 de maio de 2011

Live Simply. Love Nature.

Ainda nem começou o Verão e já estou a pensar no Inverno... não que me apeteça porque por mim era Verão o ano todo e ainda para mais este Inverno foi tão comprido e difícil que só quero é praia, sol, calor, dias compridos e chinelos no pé:)

Só que estou tão contente por ter encontrado umas substitutas para as minhas velhinhas UGG, que tenho que registar o acontecimento!!! É verdade, sou UGG-dependente. Não as tiro dos pés durante todo o Inverno e não estou só a falar de fins-de-semana. Uso-as todos os dias! Só que todos os dias, de todos os Invernos, de há 3 anos para cá, significa que já merecem ser reformadas. E por mero acaso, descobri as MOU! Vi uma campanha de publicidade num site, com umas fotografias lindas, nuns ambientes mágicos, fui tentar perceber o que era e descobri esta marca. É inglesa em vez de australiana, são feitas à mão, com fibras naturais e com três letrinhas apenas também, sei que me farão feliz. Só espero que sejam tão confortáveis como as UGG que continuo a adorar, mas na próxima estação acho que vou investir numas MOU e no seu conceito - live simply. love nature.

www.mou-online.com




Sem comentários:

Enviar um comentário