quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu Juro Que Eles Não Vivem Um Sem o Outro!

Tenho o hábito de guardar todos os desenhos, rabiscos, recados, bilhetinhos dos meus filhos. É tanta coisa que acabo sempre por descobrir um ou outro perdido por dossiers ou caixas. Ontem quando estava a organizar uns papéis, encontrei dois "desabafos" maravilhosos de quando eles eram mais pequenos!

Adoro redescobrir estas pequenas coisas, de recordar as primeiras letras, de ler todos os erros ortográficos e de saber que estes papelinhos eram metidos às escondidas na minha carteira, ou enfiados por baixo da porta do quarto... São coisas de criança, daquelas zangas típicas de irmãos que todos nós tivémos e de alguma maneira tiveram que desabafar! Uma coisa posso garantir: eles são os melhores amigos um do outro e tenho a certeza que irão sê-lo ao longo de toda a vida.


Devido à quantidade de erros, este tenho que traduzir: "Uma irmã é egoísta. No carro não deixa entrar pelo lado dela. Em casa não quer brincar com o irmão. Não compra. É egoísta mais do que pensam. Nã empresta as coisas da escola. E faz caretas."


Esta era a minha lista de supermercado e só quando estava a fazer as compras, percebi que tinha mais duas coisas a fazer: comprar um irmão novo e vender o actual:)

Sem comentários:

Enviar um comentário