quinta-feira, 18 de outubro de 2012

E Porque Não?

Que espetáculo fica este candeeiro com braço numa cozinha! 

De uma maneira geral, não gosto de luz de tecto e opto sempre por colocar vários pontos de luz que tornem o ambiente mais confortável. Mas numa cozinha é imprescindível boa iluminação e quase sempre a solução são os habituais focos no tecto, mas para mim, faz sempre falta um recanto com uma luz mais baixa e direccionada. Para além de dar um certo ar industrial que eu tanto gosto, mais prático é impossível. 

Desconfio que esta ideia vá ser copiada cá em casa já este fim-de-semana :)

4 comentários:

  1. Adoro, já programei a electricidade me minha casa para fazer isto! Tenho mais imagens de cozinhas com candeeiros assim se quiser :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantas imagens que já vi destas e acho que só agora vi com olhos de ver :) Obrigada!

      Eliminar
  2. Eu também tenho uma solução dessas na minha cozinha :)
    Optei por um candeeiro de braço com mola que me permitiu fixa-lo a uma prateleira!Ficou muito giro, com o ar industrial que eu também gosto, a iluminar o meu cantinho do café :)
    Além disso não tive que fazer furos e quando quiser mudar é muito fácil!
    Boa sorte com o projeto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana:) Agora, com a tua confirmação de que vale mesmo a pena, é mais uma razão para a bricolagem este fds! bjs

      Eliminar