sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Criatividade em Dias de Chuva

Boa ideia esta para fazer com os meus filhos este fim-de-semana (com a idade que têm já, acho que só eu é que vou achar graça). Se calhar não precisa de ser um tema tão infantil :) mas se tiver alguma coisa a ver com surf e moda talvez alinhem... 

Quando eles eram pequenos fazia uma coisa do género, mas mais básica. Numa folha branca, desenhava um risco sempre com formas diferentes e a partir daí eles continuavam o desenho de maneira a dar algum sentido ao que eu tinha rabiscado.

Saíam sempre coisas muito giras e completamente inesperadas! Era giro ver como, com o mesmo risco numa folha branca, cada um para seu lado sem verem o que o outro estava a fazer, o resultado era sempre tãaao diferente. Eles adoravam e era quase um vício, só que às tantas já tinham decorado que determinado risco resultava bem com determinada forma e tornou-se repetitivo. Lembro-me que havia um desenho que ganhava aos pontos todos os outros: um cisne!!!

Mesmo tendo a certeza que desta vez vou acabar sozinha neste "desafio", acho que vou arriscar... na pior das hipóteses sai-me um cisne em cima da prancha de surf :)

Bom fim-de-semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário