segunda-feira, 18 de junho de 2012

Roteiro da Semana Passada

Estive no Sul a trabalhar, num sítio lindo que já conhecia, mas que fiquei a conhecer melhor e a gostar ainda mais! Acordávamos antes do nascer do sol, aproveitávamos os dias ao máximo para o resultado do trabalho ser maravilhoso e ainda conheci pessoas que adorei conhecer. Quando estiver finalizado, partilho aqui porque acho que vale mesmo a pena!

Imagem do making of do Décor que fiz (obrigada Maria pelas fotos)


Quando cheguei, outro projecto levou-me até a um dos bairros mais típicos lisboetas, em plena preparação dos Santos Populares. É uma das coisas que mais gosto no que faço: cada trabalho é diferente, muitas vezes totalmente opostos, o que me permite estar em contacto com ambientes tão diferentes como estes desta semana: o primeiro completamente natureza, paz e tempo-para-tudo. No segundo, completamente cidade, marialva e tempo contado-ao-segundo.



Parece mentira mas só esta semana é que consegui trocar a roupa de Inverno pela de Verão e organizar armários e gavetas... Acho que a culpa é deste tempo incerto, desta pele que ainda não está bronzeada para pôr uns calções e de uma preguiça invulgar que me deu para adiar esta tarefa! Mas está feito e sabe-me muito bem ter tudo no lugar :)




Ainda houve tempo para algumas mães das crianças do 4º ano (eu incluída), fazermos uma justa homenagem à professora dos nossos filhos que para o ano já não a têm. Acho que não houve ninguém (alunos e pais) que não a adorem e só espero que os seus próximos alunos lhe deêm o devido valor. Foi uma emoção ver a cara dela quando eles lhe entregaram o poster que fizémos com fotografias e dedicatórias de cada um. Todos eles estavam de parabéns, professora e alunos, porque o ano não podia ter corrido melhor. Obrigada Filipa pelo excelente trabalho que fez estes últimos 3 anos!

não consegui encontrar fonte


Entretanto a escola chegou ao fim o que quer dizer que começaram as minhas dores de cabeça!! Não sei como nós fazíamos com a idade deles, mas parece que hoje em dia os miúdos não sabem fazer mais nada do que esvaziar a despensa, ver televisão e estar no computador... Ter que arranjar programas todos os dias para tirá-los de casa também acho que não é solução porque sai caro e tenho outras coisas que fazer, mas de facto este tempo de limbo em que não fazem rigorosamente nada, é complicado e está longe do que quero para os meus filhos. Assim sendo, sugestões são bem vindas! 

não consegui encontrar fonte











Sem comentários:

Enviar um comentário