quarta-feira, 4 de abril de 2012

A Minha Próxima Aquisição!


Sei que estamos a chegar ao Verão, que vai estar calor, que só vamos querer praia e casas frescas, mas tenho que admitir que estas peles para as cadeiras não me saiem da cabeça! Tenho visto várias imagens em que as cadeiras aparecem vestidas com peles e estou a gostar muito do que vejo. 

Acho, com bastante convicção até, que as minhas cadeiras da mesa de jantar, foram feitas para se vestirem com isto :) Apesar de adorá-las, tenho que admitir que não são a coisa mais confortável, e pensava pôr em cada uma, almofadas soltas no assento e nas costas, e desta forma acho que fica resolvido da melhor maneira possível!

Adoro o resultado e tem tudo a ver com a decoração da minha sala!

















Sem comentários:

Enviar um comentário